Projeção Mapeada

Gostou? compartilhe!

A projeção mapeada representa uma das tecnologias mais desafiadoras dos tempos atuais e isso significa que, na prática, ela pode ser explorada nos mais diferentes perfis de eventos, que vão dos pessoais/particulares aos corporativos com uma grande flexibilidade.Ao pé da letra, é correto afirmar que a projeção mapeada nada mais é do que a soma de vários projetores em uma superfície totalmente fora dos padrões de projeções, surgindo exatamente deste contexto a inovação por trás de seu conceito. Através dela, é possível projetar um uma arquitetura ou uma cenografia em que é palpável dar vida para aquela determinada estrutura fixa. Com equipamentos e sistemas apropriados, a projeção mapeada deve ser aplicada por profissionais especializados, que farão uma análise prévia da estrutura e do evento, fazendo assim com que ele tenha toda a qualidade desejada, de acordo com o objetivo. A utilização de um serviço como esse pode ser feita com finalidade de:

  • Entretenimento;
  • Decoração;
  • Forma de comunicação.

Ou seja, acaba sendo correto ressaltar que versatilidade e alta tecnologia representam as palavras de ordem por trás de toda e qualquer projeção mapeada.

Entenda melhor sobre projeção mapeada

Para saber tudo o que você precisa sobre projeções mapeadas, conte com uma empresa referência neste ramo, como a Showdesign. Buscando impactar positivamente o público, essa empresa vem oferecendo ao mercado uma gama de soluções voltadas para o audiovisual de eventos, atuando em São Paulo e Rio de janeiro, proporcionando resultados únicos e possuindo 15 anos de tradição na área. Entre em contato para saber mais!